Chega ao fim o grande mistério da morte da influenciadora Gabby Petito

Influenciadora morreu de três a quatro semanas antes da localização do corpo.

ANÚNCIOS

A morte da influenciadora digital Gabby Petito estava cercada de mistérios. A polícia americana estava investigando o caso para descobrir quais motivos teriam levado a morte da menina que foi encontrada morta.

Segundo o chefe de departamento legista de Teton, um condado americano, Brente Blue, a influencer foi estrangulada de três ou até quatro semanas antes de ter o corpo dela ter sido encontrado.

ANÚNCIOS

Os detalhes do caso foram levados a público em uma coletiva de imprensa que aconteceu nesta terça-feira (12), depois de algumas análises de autópsia, bem como de exames toxicológicos.

Segundo divulgado, depois de ser confirmado que o corpo, encontrado no Parque Nacional Grand Teton, em Wyoming, em setembro, era dela, as autoridades confirmaram que o início da perícia já mostrava que ela tinha sido morta, porém não havia sido divulgada a maneira.

O noivo dela, Brian Laundrie, ainda está desaparecido e continha procurado pela polícia. Ele não recebeu acusação formal pela morte da garota, porém está indiciado desde o dia 23 de setembro. Ele usou um cartão de débito dela, após ela ter desaparecido, um ato ilegal.

ANÚNCIOS

O funeral da influenciadora digital aconteceu no último dia 26, no estado de Nova York. A cerimônia de despedida foi aberta ao público, na qual amigos, familiares e fãs prestaram homenagens a ela. A morte de Gaby foi uma grande comoção no país. Ela e Brian estavam viajando de van pelos EUA, o que a tornou muito conhecida.

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.