Chega ao fim de forma trágica as buscas por jovens irmãos que estavam desaparecidos após passeio de moto aquática em SP

Os irmãos foram encontrados mortos após terem desaparecidos. Mais detalhes foram expostos diante do ocorrido.

ANÚNCIOS

De forma recente, dois irmãos foram encontrados mortos às margens de um rio, na região de Itanhaém, no litoral de São Paulo. A situação aconteceu neste último domingo, dia 2 de junho.

As vítimas foram identificadas pelos nomes de Rodrigo Ramos Silva, de 19 anos e Natalha Silva Ramos, de 17 anos. Eles estavam desaparecidos após terem saído para passear de moto aquática no dia anterior. A Marinha do Brasil está investigando a situação.

De acordo com os bombeiros, a corporação foi acionada na tarde deste sábado, dia 1 de junho pela proprietária de um quisoque. Ela relatou que seus sobrinhos poderiam estar perdidos, pois saiíram com uma moto e não retornaram mais.

ANÚNCIOS

Com isso, as equipes começaram os trabalhados de forma imediata, contando com o apoio de um helicóptero que estava sobrevoando a região, mas os jovens não foram localizados. Por este motivo, as buscas foram interrompidas antes do pôr do sol.

E no período da manhã deste domingo, dia 2 de junho, o GBMar foi informado pelo policiamento local que dois corpos com as características dos desaparecidos foram achados nas margens do rio.

Quando chegaram ao local, se confirmou que se tratava dos irmãos, Rodrigo e Natalha, que estavam juntos. Com isso, a Polícia Civil e a Marinha do Brasil foram notificados e os corpos foram removidos.

ANÚNCIOS

De acordo com as autoridades, a moto aquática foi encontrada danificada, mas não se tinha sinais de violência ou roubo, sugerindo que os irmãos podem ter sido vítimas de um acidente.

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.