Chega ao fim caçada por ‘amigo de Lázaro’ acusado de matar mãe e filha

Jefferson e Lázaro eram amigos, aponta a polícia.

ANÚNCIOS

Chegou ao fim a caçada da polícia por Jefferson Barbosa dos Santos. Segundo informações das autoridades, o homem foi preso na tarde de hoje. Jefferson é acusado de matar a duas pessoas, mãe e filha. Além da filha de 14 anos, a mulher ainda estava grávida.

Jefferson ficou sendo conhecido como “amigo de Lázaro”, depois que a polícia local revelou que o suspeito era conhecido por cometer delitos na companhia de Lázaro – que foi morto pela polícia depois de matar uma família e fugir.

ANÚNCIOS

O crime brutal aconteceu antes do natal do ano passado. Shirlene da Silva tinha 38 anos e estava grávida, de 4 meses. Ela foi morta com dezenas de facadas. Já sua filha, de 14 anos, foi morta com sinais de estrangulamento e uma facada.

Jefferson se tornou suspeito pelo crime depois que a polícia confirmou que ele estava na região onde aconteceram as mortes. Depois, segundo o delegado do caso, Jefferson teria ligado para alguns familiares e pedido desculpas.

“Eu conversei com alguns familiares que relataram que ele chegou a telefonar em dadas oportunidades, pedindo desculpas, o que aumenta a suspeita”, declarou o delegado, Thiago Peralva.

ANÚNCIOS

Jefferson, segundo as autoridades, já era conhecido na região pelos crimes que cometia com Lázaro. Além disso, os corpos de Shirlene e a filha, Tauane da Silva, foram localizados em uma área próxima ao local onde uma das vítimas de Lázaro foi encontrada.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.