Chacina no DF: delegado revela verdadeira motivação do crime que assustou o país

Em coletiva de imprensa, delegado esclareceu novas informações.

ANÚNCIOS

A Polícia se aproxima de concluir o inquérito que investiga a chacina contra uma família do Distrito Federal. Ao todo, 10 pessoas de uma mesma família foram assassinadas, incluindo quatro menores de idade, sendo três crianças e uma adolescente.

Na manhã desta sexta-feira (27), o delegado Ricardo Viana, da 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), deu maiores detalhes sobre as investigações durante coletiva de imprensa. Uma das revelações foi o verdadeiro motivo dos crimes.

ANÚNCIOS

Ao todo cinco pessoas foram presas por suspeita de envolvimento no crime. Para a polícia, os suspeitos , Gideon e Horácio, que eram funcionários de Marcos Antônio Lopes de Oliveira, 54, planejaram o crime.

A família, segundo as investigações, era dona de uma Chácara avaliada em R$ 2 milhões. No local, moravam alguns membros da família e os dois principais suspeitos, Horário e Gideon. O crime começou a ser orquestrado meses atrás.

A ideia, segundo explicou o delegado, era dar fim na família e vender o imóvel posteriormente. Claudia Regina, ex-esposa de Marcos Antônio, acabou se tornando alvo dos criminosos depois de vender um imóvel por R$ 200 mil.

ANÚNCIOS

O crime chocou não apenas o Distrito Federal, mas todo o país. Os detalhes do crime vem sendo investigados e agora a polícia parece se aproximar de um encerramento do inquérito, embora não tenha sido apresentado prazo.

Cinco suspeitos foram presos até o momento e, para a polícia, Horário e Gideon foram os responsáveis por planejar o ataque.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.