Caso Pedro Lucas: Após prisão do padrasto, descoberta da polícia pode apontar desfecho trágico sobre paradeiro do garoto – VÍDEO

o caso segue sob investigação.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil localizou restos mortais nas proximidades do córrego Abóbora, em um trecho que fica próximo à cidade Rio Verde, localizada no interior do estado de Goiás.

De acordo com os relatos, a Polícia Científica está examinando os restos para determinar se pertencem a Pedro Lucas Santos, de 9 anos, desaparecido há mais de dois meses.

ANÚNCIOS

Danilo Fabiano, delegado responsável pelas investigações afirmou que está aguardando os resultados dos exames periciais para determinar se a ossada pertence a um humano, caso o resultado seja positivo, será solicitado um exame de DNA.

Ainda de acordo com o delegado, a ossada foi localizada dentro de uma bolsa na última segunda-feira (8), ou seja, no mesmo dia em que o padrasto de Pedro Lucas foi preso.

O indivíduo detido é José Domingos Silva dos Santos, um pedreiro de 22 anos e padrasto do garoto que está há mais de 2 meses desaparecido. Até o momento, a Polícia Civil não divulgou detalhes sobre a alegada participação dele no crime.

ANÚNCIOS

Pedro Lucas sumiu em 1º de novembro de 2023, após levar sua irmã até a escola, entretanto, a família só comunicou a polícia sobre o desaparecimento dias depois.

Apesar de uma série de buscas ter sido conduzida para encontrá-lo, a ausência de informações e evidências levou a investigação a ser transformada em um caso de homicídio em dezembro.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

ANÚNCIOS

A demora da família em fazer o registro oficial do desaparecimento de Pedro Lucas, dificultou o trabalho dos agentes de segurança na busca por pistas que pudessem levar ao paradeiro do menino.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.