Caso Lara: Testemunha que conhece o suspeito de matar Lara expõe o passado sombrio do motorista do carro prata

A polícia busca pistas que leve ao paradeiro do suspeito.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil de São Paulo segue realizando diligências na tentativa de encontrar o paradeiro do principal suspeito de der matado a estudante Lama Maria Oliveira Nascimento, de 12 anos, o homem identificado como Wellington Galindo de Queiroz, de 42 anos, está foragido desde que teve sua prisão preventiva decretada.

ANÚNCIOS

Em uma reportagem realizada pela TV Record e exibida nesta sexta-feira (1º), a foto do principal suspeito e o nome dele foram revelados pela primeira vez, a polícia pede para quem tiver qualquer informação a respeito de Wellington Galindo de Queiroz que entre em contado com os agentes de segurança.

Lara Maria desapareceu no último dia 16 de março, por volta das 13h, depois de seguir até uma mercearia que fica a cerca de 600 metros da residência da família, em Campo Limpo Paulista (SP).

ANÚNCIOS

Seu corpo foi encontrado com marcas de violência, no último dia 19 de março, em um local com mata, perto de onde ela foi vista com vida pela última vez.

A polícia conseguiu imagens de câmeras de segurança da região onde aparece um carro prata trafegando no local no dia e horário em que Lara desapareceu, o motorista do veículo é Wellington Galindo, morador de São Paulo e que trabalha como vendedor ambulante.

Uma testemunha que conhece Wellington Galindo, contou que ele tem passagem pela polícia e que por isso não se apresentou para prestar depoimento. Ainda segundo a testemunha o homem teria alegado que não confia na Justiça brasileira e que estaria com medo.

Para assistir a reportagem completa CLIQUE AQUI!

ANÚNCIOS

A família de Lara segue sem respostas concretas sobre o crime.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.