Caso Lara: Polícia analisa imagens, carro suspeito é identificado e detalhes de como o corpo foi encontrado chocam – Vídeos

Quem matou Lara?

ANÚNCIOS

Quem matou Lara? Essa é a resposta que o Brasil espera há vários dias. A estudante Lara Maria Oliveira Nascimento de 12 anos, foi encontrada morta em uma área de mata, a cerca de cinco quilômetros do local onde ela foi vista com vida pela última vez.

ANÚNCIOS

Desaparecimento:

Lara Maria desapareceu no último dia 16 de março, após sair de casa para comprar um refrigerante em um mercadinho que fica a cerca de 600 metros da residência da família localizada na cidade de ‘Campo Limpo Paulista’, que fica na Região Metropolitana de São Paulo.

ANÚNCIOS

Lara é encontrada morta:

No último sábado (19), o corpo de Lara Maria foi encontrado em uma área de mata a cerca de 5 km do local onde morava. Segundo as primeiras informações o corpo de Lara tinha várias marcas de violência e ela teve o rosto desfigurado e só foi reconhecida por causa das roupas que usava.

Imagens das câmeras de segurança:

Em busca de uma pista que leve ao paradeiro do assassino, a polícia recolheu as imagens das câmeras de segurança de vários pontos da região onde Lara vivia.

ANÚNCIOS

A polícia examinou com cuidado as imagens que mostram os alunos da escola de Lara deixando o local no dia em que a garota desapareceu, na tentativa de descobrir se alguém havia abordado a garota.

Entretanto, foi um outro vídeo que está em posse dos investigadores mostra um novo detalhe que pode ser o ponto de partida para desvendar os mistérios que cercam o assassinato de Lara.

Motorista do carro prata é identificado:

Um carro prata passa pelo mercadinho onde Lara foi vista pela última vez, um homem desce do veículo, olha atentamente a sua volta, mexe no banco de traz do carro e em seguida volta a entrar no automóvel e deixa o local.

A polícia conseguiu identificar o motorista através da placa do veículo e ele deve ser ouvido nas próximas horas. Assista a reportagem completa no vídeo abaixo:

Polícia segue investigando o caso.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.