Caso Keiner: corpo do menino menino de 7 anos é encontrado em estado de composição após desaparecer em SP

Criança havia sido dada como desaparecida no últmo dia 27.

ANÚNCIOS

Na última quarta-feira (31), a polícia enocntrou o corpo do menino Keiner Geremias Caraballo Marcano, que estava desaparecido desde o último dia 27 de janeiro. A criança foi achada em estado de decomposição na região de Parelheiros, bairro da zona sul de São Paulo.

ANÚNCIOS

Após o corpo ser encontrado, A Polícia Civil realizou a prisão de dois homens que são suspeitos de estarem envolvidos na morte do menino, que tinha apenas 7 anos de idade.

A perícia está realizando os devidos procedimentos para trazer mais detalhes do assassinato de Keiner. Os suspeitos do crime estão presos temporariamente enquanto as investigações prosseguem.

ANÚNCIOS

As informações foram confirmadas pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). “A pasta afirma que “exames periciais estão em elaboração e, assim que finalizados, serão analisados”, informou o órgão.

O desaparecimento de Keiner

De acordo com o tio, Keiner havia saído de casa avisando que iria brincar com outras crianças em um campo de futebol. Contudo, quando a avó, Carmem Marcano, saiu à procura do neto, ele não estava mais no local.

Em depoimento, Carmen contou que falou com o responsável pelo campo de futebol para onde Keiner havia dito que ia brincar. Segundo ela, o homem teria dito que viu o menino saindo com um rapaz que seria seu irmão.

A polícia ainda não divulgou as circunstâncias da morte de Keiner. O garotinho estava morando no Brasil há aproximadamente dois anos, desde que sua avó se mudou da Venezuela para o país.

ANÚNCIOS

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.