Caso Isabelle: Homem que morava com casal que matou a menina de 3 anos faz relato impactante: “não podia fazer nada”

Isabelle de Freitas, de apenas 3 anos, foi morta pela mãe e padrasto.

ANÚNCIOS

Em Indaial, a trágica morte da pequena Isabelle ganha um novo capítulo com as revelações de um homem, que se diz missionário, que vivia na mesma casa que a menina e seus algozes.

Após prestar depoimento, o homem admitiu ter ouvido Isabelle chorar e presenciado as “correções” que lhe eram impostas, mas alega que não podia intervir.

ANÚNCIOS

A avó e a tia de Isabelle, já devastadas pela perda, agora enfrentam a dor adicional de saber que havia alguém que poderia ter percebido o perigo, mas não agiu.

Tia e avó acusam o homem de fornecer informações enganosas, apontando que, apesar de suas orações e declarações iniciais de desconhecimento sobre a violência, ele mais tarde confessou estar ciente dos choros e das correções.

Uma gravação realizada por um repórter local mostra o homem sendo confrontado pela avó e tia da menina, que questionam sua falta de ação e aparente conhecimento dos abusos.

ANÚNCIOS

Em sua defesa, ele menciona que sua estadia na casa era motivada pela assistência que recebia do casal. Veja o vídeo com as alegações do homem:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Repórter William Fritzke (@williamfritzke)

A descrição de Isabelle como uma criança amável e preciosa contrasta dolorosamente com a brutalidade de seu fim. A avó, em seu desespero, expressa um irrevogável não perdão à filha, capturando a profundidade do luto e da traição sentidos pela família.

ANÚNCIOS

As autoridades confirmaram que a mãe e o padrasto de Isabelle são os responsáveis pelo homicídio. Eles tentaram encobrir sua crueldade com uma história falsa de sequestro. As confissões do casal levaram ao desfecho do inquérito, revelando a morte da menina por agressões e a ocultação de seu corpo.

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira