O Brasil está novamente diante de um crime brutal contra uma criança. Na manhã da última segunda-feira (10), Gael de Freitas Nunes de 3 anos de idade, teria sido agredido até a morte pela própria mãe; Andréia de Freitas, de 37 anos.
A morte de Gael aconteceu no apartamento da família, que fica na região central da cidade de São Paulo (SP), desde então a Polícia Civil vem investigando o caso.
A tia-avó de Gael foi quem encontrou o menino desacordado na cozinha, tinha vômito no local e ele estava coberto com uma toalha de mesa, segundo Maria Nanete, de 73 anos, Andréia estava sentada no chão, parecia em choque e não respondia as perguntas que lhe eram feitas.
No momento em que Andréia foi presa e encaminhada para a delegacia ela foi hostilizada por pessoas que estavam no local. Enquanto era levada para o carro da polícia ela ouviu os gritos de “vai morrer”.
Casos como este causam uma grande comoção e muita revolta na população. Ainda de acordo com as investigações da polícia, Andréia tem um histórico de problemas psiquiátricos e chegou a ser internada por quatro vezes, a última internação teria acontecido há cerca de 7 anos.
Após o crime a polícia encontrou Andréia trancada dentro do banheiro, debaixo do chuveiro, em posição fetal e em estado de choque. Na tarde desta terça-feira (11), o Tribunal de Justiça de São Paulo decretou a prisão preventiva da mãe de Gael. As investigações continuam.
Confira o vídeo: