O jogador de futebol e Daniel Alves, que foi um dos titulares da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol Fifa – Catar 2022, foi preso na última sexta-feira (20), sob a acusação de uma suposta agressão sexual.
De acordo com a jovem de 23 anos, que denunciou o jogador Daniel Alves por suposto estupr*, o caso aconteceu no dia 30 de dezembro de 2022, em uma boate localizada na cidade de Barcelona, na Espanha.
Daniel Alves foi preso após se apresentar voluntariamente para dar sua versão dos fatos, contudo, sem a presença de um advogado ele caiu em contradição por algumas vezes e saiu do tribunal direto para um presídio.
Tatuagem íntima
A jovem de 23 anos prestou um depoimento com requintes de detalhes e chegou a descrever com exatidão uma tatuagem íntima do jogador que vai desde o abdômen até a região genital. Uma meia-lua, que ficou bem visível quando o jogador teria tentado forçar a vítima a fazer ato íntimo nele.
Daniel Alves havia dito que ele estava vestido, sentado no vaso sanitário, quando a mulher invadiu o local e sentou em seu colo.
Foi então que a juíza questionou Daniel Alves sobre a tatuagem, ela perguntou como sua suposta vítima tinha o conhecimento do desenho que ele tem na pele se o jogador ficou o tempo todo vestido.
Neste momento Daniel Alves teria mudado a versão dos fatos e admitido que levantou quando a jovem entrou. A descrição da tatuagem colocou o jogador no local do crime e o levou para a cadeia.
Fluídos de Daniel Alves
O jornal ‘El Mundo’ publicou uma informação que dá conta de que agentes de segurança coletaram restos de sêmen no banheiro onde Daniel Alves teria supostamente abusado da jovem.
O material genético foi preservado e o Juizado de Instrução 15, que está responsável pelas investigações pode solicitar uma coleta de DNA de Daniel Alves.
A roupa usada pela jovem na noite do suposto abuso também está em posse das autoridades locais para ser periciada.
Nova denúncia de abuso contra Daniel Alves chega aos tribunais espanhóis
Uma amiga da primeira denunciante, que também estava na boate na noite do suposto crime, também realizou uma queixa crime contra Daniel Alves por suposto assédio sexual.
A mulher afirmou que Daniel Alves apalpou suas partes íntimas de maneira agressiva.
Para ver o vídeo com a reportagem da denúncia contra Daniel CLIQUE AQUI!
Nesta segunda-feira (23), Daniel Alves foi transferido do complexo penitenciário Brians 1 para a Brians 2, segundo as autoridades locais a mudança foi para garantir a segurança do jogador.