Caso Ariane: polícia revela novas informações sobre adolescente apreendida e causa reviravolta

A adolescente foi apreendida.

ANÚNCIOS

A polícia segue investigando a morte da jovem Ariane de Olveira, de 18 anos. A vítima foi morta por jovens que acreditava serem seus amigos, após ser alvo de uma emboscada. Agora a polícia procura entender como o crime aconteceu e quem ficou responsável por qual parte.

Na última semana, a polícia confirmou a apreensão de uma adolescente. A menor, de 16 anos, chegou a ser tratada como uma parte menos relevante no caso. A adolescente, que não teve a identidade revelada, chegou a mandar mensagem para a mãe de Ariane.

ANÚNCIOS

Na mensagem, a adolescente chegou a dizer que se arrependia por não ter impedido o crime e pedia perdão. No entanto, segundo novas informações da polícia, o papel da adolescente no crime teria sido muito maior do que o previsto.

Segundo o delegado Marcos Gomes, a adolescente é uma figura de grande influência sobre os outros jovens, em especial Raíssa Borges. A ideia de matar Ariane teria partido da própria adolescente. Desde o começo das investigações, a polícia sabe que o crime foi cometido pelos jovens com intuito de “descobrir” se Raíssa era psicopata.

No entanto, agora as evidências apontam que a ideia teria partido da adolescente. Ela própria, segundo o delegado, teria traços de psicopatia.

ANÚNCIOS

Pelas investigações, a gente vê que a menor entende que tem traços de psicopatia e também queria saber se Raíssa tinha. De alguma forma, parece que ela convenceu a Raíssa de que, se ela matasse alguém, saberia se era psicopata“, explicou o delegado.

Ainda segundo as investigações, a menor teria sido a primeira a golpear Ariane com a faca. Enzo teria enforcado a vítima, enquanto Jefferson dirigia o carro. A menor então teria dado a primeira facada, sendo seguida por Raíssa.

ANÚNCIOS

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.