Casamento fatal: convidado falece sem conseguir respirar ao se engasgar com pedaço de carne do buffet

Os bombeiros tentaram reanimar a vítima por mais de uma hora.

ANÚNCIOS

Na noite do último sábado, dia 2 de dezembro, o pecuarista Ricardo Lago Zaher, de 30 anos de idade, faleceu em um trágico incidente durante uma festa de casamento na cidade de Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, na região Centro-oeste do Brasil.

De acordo com as informações, Ricardo se engasgou com um pedaço de carne enquanto participava da celebração, mais precisamente um jantar concedido aos convidados.

ANÚNCIOS

Conforme relatado no boletim de ocorrência da Polícia Militar, os convidados da festa acionaram o Corpo de Bombeiros ao perceberem que Ricardo estava passando mal. As ligações de emergência indicavam uma pessoa em grave estado de saúde no interior da festa.

Os bombeiros chegaram rapidamente ao local e empreenderam esforços intensos para reanimar o pecuarista, utilizando manobras de reanimação por mais de uma hora. Apesar dos esforços persistentes, Ricardo não resistiu e veio a óbito.

O corpo foi inicialmente levado à unidade de pronto atendimento (UPA) da Coronel Antonino para os procedimentos iniciais. Posteriormente, foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal para análises periciais. A Polícia Militar informou que não foram encontrados sinais de violência no corpo da vítima.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil está agora à frente das investigações para esclarecer as circunstâncias da morte. Atualmente, o caso é tratado como “morte a esclarecer”.

A fatalidade causou um grande choque nos convidados. Até o momento, não há informações sobre o velório e o consecutivo sepultamento do corpo do pecuarista.

Henrique Furtado

Torcedor apaixonado pelo Mais Querido, ligado em tudo que acontece no dia a dia do Mengão. Por este redator você saberá, em primeira mão, as últimas notícias dos bastidores do Flamengo.