Casal gay passa pelos piores momentos que uma pessoa pode viver nas mãos de um PM

Casal gay revela que policial bateu com a cabeça de um deles contra o carro por três vezes.

ANÚNCIOS

Um advogado e o esposo, quer preferiram não divulgar a identidade, fizeram uma denúncia contra um policial militar. Segundo eles, o oficial os agrediu durante uma abordagem que sofreram em Goiânia, capital de Goiás.

As fotos do casal, que têm 25 e 33 anos, mostraram ferimentos no rosto dos dois. A notícia repercutiu em vários veículos de imprensa do país. O portal de notícias do G1 entrou em contato com a Polícia Militar através de e-mail na tarde de domingo (24), aguardando uma resposta da corporação.

ANÚNCIOS

O casal conta que essa abordagem aconteceu no último sábado (23), quando eles estavam chegando na casa dos familiares. O carro da PM se aproximou e os policiais começaram a gritar para que eles descessem do carro.

Um dos cônjuges, que trabalha como advogado, disse que ambos colocaram as mãos na cabeça e tiveram que abrir as pernas, conforme pediram. Porém, segundo o profissional do direito, um dos agentes não gostaram como ele se posicionou e comer a lhe agredir.

“Eu abri as pernas, mas acho que ele queria que eu abrisse mais. Ele começou a bater minha cabeça contra o carro. Bateu três vezes e eu não entendi por que estava apanhando, já que eu não tinha feito nada”, falou.

ANÚNCIOS

Ainda segundo as informações, o mesmo policial também agrediu o marido dele com um soco. Essa agressão aconteceu quando ele foi pegar os documentos deles, para que pudessem comprovar que eles não possuíam nenhuma ficha criminal. O caso foi registrado no 1º DP de Goiânia. Eles fizeram exames de corpo de delito e aguardam o andar do processo.

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.