Casal de empresários é encontrado morto dentro de condomínio de luxo e bilhete misterioso foi encontrado – vídeo

As autoridades divulgaram mais detalhes sobre o caso dos empresários que foram encontrados mortos em suas casas. Mais detalhes foram expostos e chamaram atenção.

ANÚNCIOS

O vídeo divulgado pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) revela o momento em que o suspeito do duplo homicídio do empresário Gaspar Loiola e de sua esposa, Lucinalva Silva Loiola, invade o condomínio onde as vítimas foram brutalmente assassinadas, em Balsas, a 810 km de São Luís.

Nas imagens, o indivíduo, com o rosto encoberto, pula o muro do condomínio de luxo, posteriormente danificando as câmeras de segurança para evitar sua identificação.  “Não me interessa! Eu não te fiz nada, vai para o inferno”, chegou a ser dito no bilhete que foi encontrado.

ANÚNCIOS

O caso, ocorrido em 9 de junho de 2023, chocou a comunidade local e ainda está sob investigação pela complexidade dos fatos. As famílias das vítimas autorizaram a divulgação das imagens na esperança de obter pistas que levem à identificação e captura do suspeito.

O casal de empresários foi encontrado morto em sua residência, vítimas de múltiplos golpes de faca. Junto aos corpos, um bilhete contendo palavras ofensivas e ameaçadoras foi encontrado, sugerindo um possível motivo para o crime, ainda não esclarecido pelas autoridades.

A investigação revelou que o carro do casal foi localizado em um terreno baldio, distante cerca de 2 km do condomínio, apresentando sinais de tentativa de incêndio. No interior do veículo, uma faca foi encontrada, porém sem vestígios de sangue.

ANÚNCIOS

VEJA O VÍDEO

O caso permanece sob análise minuciosa da perícia e investigadores, enquanto a polícia trabalha incansavelmente para identificar e capturar o responsável por esse ato violento e covarde.

A comunidade local permanece atônita diante de um crime que abalou a tranquilidade do condomínio de luxo e despertou a necessidade de justiça para as vítimas e seus familiares. Mais detalhes devem ser divulgados em breve.

ANÚNCIOS

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.