Os dois pastores evangélicos, Marcos Gladstone e Fabio Inácio, são criadores da Igreja Cristã Contemporânea. Para quem não conhece, essa nova vertente aceita casais homossexuais, e os dois pastores foram o primeiro casal homossexual do estado do Rio de Janeiro a poder protocolar a união estável em um cartório, depois da decisão do Supremo Tribunal Federal.
Os dois homens regularizaram a união no cartório do 7º Oficio de Notas, localizado no Rio de Janeiro. Alguns membros da igreja estavam no local e acompanharam o momento em que os documentos estavam sendo assinados pelo casal. O recém esposo Marcos comentou que, naquele momento, ele estava sentindo orgulho de ser brasileiro e de ficar a par de que o amor e afeto dele agora são reconhecidos pelas leis brasileiras.
O par já está junto há doze anos. No ano de 2009, os dois fizeram uma cerimônia religiosa de casamento. E, após terem conseguido conquistar um sonho, logo o Fábio correu atrás para lutar pelos seus direitos. Assim, em 2013, ele conseguiu se casar legalmente.
Atualmente, os dois pastores conseguiram formar uma linda família, eles adotaram três filhos, sendo dois meninos e uma menina. Essas crianças conseguiram ter o sobrenome de ambos os pais na certidão de nascimento, constando como se eles tivessem dois pais. Vale dizer que o casal também criou um grupo de apoio a adoção, para ajudar as pessoas a entender como funciona esse processo.
O pastor Marcos fala que Jesus e a Bíblia são o espelho de comportamento que ele segue. O religioso também crê no casamento e no planp de ter uma família. Marcos adiciona em sua declaração que ele pode se casar com o amor da vida dele, que esse ser é um homem de Deus.
Ele afirma estar seguro em relação a Bíblia Sagrada não condenar os homossexuais. Vale lembrar que esse foi o primeiro pastor brasileiro a conseguir se casar com outro rapaz.