Cãozinho resgatado viciado em abraços derrete internautas com jeito carinhoso

Toro foi levado para um abrigo logo depois de ser resgatado e, por lá, começou a demostrar que o trauma não o impediria de aproveitar a nova chance de ser feliz.

ANÚNCIOS

A história do cãozinho Toro é mais uma que reflete a maldade no coração de algumas pessoas. Ele foi resgatado depois de sofrer maus tratos. A mudança em sua vida aconteceu no ano passado, em 2019.

Por conta da violência da qual são vítimas, muitos cães resgatados acabam demostrando dificuldade em se reaproximar de humanos e confiar novamente. Mas este não foi o caso de Toro, que logo surpreendeu a todos com seu comportamento.

ANÚNCIOS

Toro foi levado para um abrigo logo depois de ser resgatado e, por lá, começou a demostrar que o trauma não o impediria de aproveitar a nova chance de ser feliz. A primeira pessoa a ter contato direto com ele se lembra da experiência.

Melissa Fogarty, que trabalha no abrigo para onde Toro foi levado, conta que logo no primeiro dia bastaram 15 minutos para que Toro demostrasse carinho. Ela conta que ele caminhou até ela, subiu em seu colo e deitou a cabeça nela.

ANÚNCIOS

Aos 5 anos de idade, o cãozinho encanta a todos que visitam o abrigo onde atualmente ele mora. Seu gosto por abraços não diminuiu e ele segue demostrando carinho a todos que se aproximam dele, mesmo com o trauma vivido por 4 anos.

https://www.instagram.com/p/CFYJUJ3AuzN/

Toro foi encontrado junto com outros dois cães em uma casa abandonada. Os animais estavam amarrados na cerca e com correntes pesadas no pescoço. Os 3 foram levados para o abrigo e agora buscam futuros donos.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.