Cantores que fizeram pacientes acordarem de um coma com suas músicas

Canções de famosos como Adele, Bon Jovi, entre outros, que ouvidas por pessoas inconscientes em coma profundo, fizeram elas despertarem novamente

ANÚNCIOS

A música em si é algo por natureza sensível ao coração e mente, pois ela faz com que muitas pessoas se sintam felizes, apaixonadas, tristes, e de diversas formas. Entretanto o que muita gente não sabe é que ela já fez pessoas acordarem de coma profundo.

No ano de 2011, uma jovem chamada Charlotte Neve, entrou em coma após uma hemorragia cerebral. Sua mãe em uma das visitas ligou o rádio, que estava tocando a música “Rolling in the Deep”, de Adelle, quando Charlotte reagiu.

ANÚNCIOS

Um desastre de carro fez David Hassall de 22 anos entrar em coma. Seus pais decidiram colocar Bon Jovi com a música “Livin’ on a Prayer”. Segundo seus pais, foi a partir daí que seu filho começou a despertar.

Após 8 dias de coma induzido, a menina Tyla, de 6 anos recebeu a visita da cantora Jessie J, que a pedido da mãe, cantou a canção preferida dela, a “Rainbow”. A menina acordou poucas horas após a visita.

Claudia Dealwis, de 5 anos caiu de uma varanda e fraturou o crânio e ficou internada em coma por 10 dias no hospital., quando na rádio tocou a musica de James Blunt , “You’re Beautiful’, que era a preferida dela. Após aos poucos ela foi se movendo e acordando.

ANÚNCIOS

Mais um caso foi de Sam Carter, de 60 anos, que ao ouvir a música “Satisfaction” dos Rolling Stones, acordou de um coma de 40 anos. A esposa dele quem colocou a musica para Sam ouvir.

“Eu me lembrava como estava animado para obtê-la na loja de discos. De repente, tive uma explosão de energia e sabia que tinha muito mais vida em mim e foi aí que acordei — ao som da primeira música que comprei”, Citou Sam Carter.

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender