Os criminosos nem se importaram com o fato de que o cantor Cauan encontra-se internado em estado grave e usaram o nome da família do sertanejo para aplicar um golpe no WhatsApp. Cauan foi internado na última quinta-feira, ele foi infectado pelo coronavírus e seu estado agravou-se nos últimos dias.
O que o sertanejo nem imagina é que bandidos estão usando o nome da família para pedir dinheiro a amigos e fãs no WhatsApp. A esposa do cantor já se manifestou a respeito e avisou a todos através das redes sociais de que a publicação é mentira e que não é para ninguém fazer doações em dinheiro.
Ela disse que o pedido de auxílio não foi feito pela família, por isso ninguém deve atender às solicitações que estariam sendo feitas pelos criminosos.
Cauan ficou com 70% dos pulmões comprometidos e um boletim divulgado pelo hospital informou que o estado dele continua sendo ‘grave, mas estável’ e que a oxigenioterapia continua.
Familiares mais próximos de Cauan também foram infectados pelo coronavírus. A esposa dele está com a doença, mas como não apresentou o quadro grave da doença, está ajudando a cuidar do cantor.
Fernando Máximo, irmão do sertanejo, também foi contaminado pela Covid-19 e chegou a ficar em estado grave, sendo internado na UTI por 10 dias, mas está bem agora.
O pai de Cauan, João Luiz Máximo, foi infectado pelo coronavírus após o filho ser diagnosticado com a doença, mas está assintomático e felizmente passa bem. Vários famosos usaram as redes sociais para enviarem mensagens desejando melhoras ao cantor.