A vigésima segunda edição do BBB22 que está com a estreia marcada para o próximo dia 17 de janeiro, pode sequer acontecer por causa do surto de Covid-19 no hotel de luxo onde os participantes estão em pré-confinamento.
De acordo com as informações repassadas pelo portal de notícias, ‘UOL’, a lista de participantes ainda não foi divulgada pela direção do reality show, justamente por que tem vários confinados que testaram positivo para a Covid-19.
Ainda segundo as apurações realizadas pelo portal ‘UOL’, os confinados que estão com a doença causada pelo novo coronavírus, são do grupo “Pipoca”, ou seja, dos anônimos, e deixou a direção do programa em alerta máximo.
Os escolhidos pelo Big Boss estão no pré-confinamento em um hotel localizado na Barra da Tijuca, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, pelo menos três pessoas testaram positivo,
Vale ressaltar que a produção do BBB22, vem realizando testes constantemente para assegurar que todos estão bem de saúde, contudo, a emissora quebrou o silêncio e confirmou que há casos de Covid-19.
Diante das confirmações a emissora tomou uma medida drástica, em um comunicado oficial da emissora, a estreia irá acontecer no dia 17 de janeiro, segundo o informativo do Grupo Globo, os testes serão diários e que estes três participantes vão ficar em quarentena e quando estiverem comprovadamente curados entrarão na casa mais vigiada do Brasil.
Ainda segundo o comunicado, a entrada tardia destes participantes não irá influenciar ou alterar o rumo do game.