Camila Moura invade ‘Mais Você’ ao vivo, chora e detona diretamente Lucas Buda e sua reação impacta: ‘Eu lamento muito’ – vídeo

Camila Moura invadiu ao vivo no Mais Você para dar recado diretamente para Lucas Buda. Ela detonou o ex-marido e não poupou palavras.

ANÚNCIOS

O reencontro entre Lucas Buda e sua esposa, Camila Moura, no “café da manhã com o eliminado” no programa “Mais Você” com Ana Maria Braga, revelou uma situação de tensão e desapontamento.

Camila não poupou palavras ao expressar sua frustração com o comportamento do ex-BBB, destacando a falta de hombridade dele ao não ter procurado conversar com ela após sua eliminação.

ANÚNCIOS

Em uma chamada de vídeo diante de todo o Brasil, Camila confrontou Lucas, expressando sua decepção e lamentando o fato de que ele não mostrou consideração por ela durante um momento tão difícil.

A professora ressaltou que o apoio que ofereceu a ele teve um limite, e que esperava dele um mínimo de responsabilidade e maturidade para lidar com a situação.

Ao final da conversa, Camila desejou boa sorte a Lucas, mas deixou claro que não iria mais se responsabilizar por cuidar dele emocionalmente. “Eu lamento muito. Eu te apoiei, tentei te apoiar até a hora que eu não consegui cuidar de mim”, disparou ela.

ANÚNCIOS

Ela compartilhou sua angústia por não ter tido a oportunidade de uma conversa particular e direta com ele, preferindo que esse tipo de interação não fosse exposta publicamente.

O diálogo revelou não apenas as tensões entre o casal, mas também a dificuldade de lidar com questões pessoais em meio à exposição pública do programa.

ANÚNCIOS

A situação evidencia os desafios enfrentados pelos participantes do BBB e seus familiares, que precisam lidar não apenas com as repercussões do jogo, mas também com as consequências emocionais de suas ações dentro e fora da casa.

Categorias BBB

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.