Buscas por primos que estavam desaparecidos têm desfecho trágico e caso gera enorme consternação

Os jovens despareceram no interior do estado do Paraná.

ANÚNCIOS

Familiares de dois jovens que estavam desaparecidos e que infelizmente foram encontrados sem vida, estão enlutados e mergulhados na dor da perda precoce de dois entes queridos.

De acordo com as informações repassadas pelas autoridades responsáveis por atenderem a ocorrência, os jovens que eram primos desapareceram na última quinta-feira (4), segundo as informações repassadas pelos familiares dos jovens eles saíram de casa com destino a uma cachoeira.

ANÚNCIOS

A tragédia se deu no distrito de Guaragi, localizado na zona rural do município de Ponta Grossa que fica no interior do estado do Paraná. Conforme relatos, a área onde os corpos foram encontrados era de difícil alcance, e os socorristas do Corpo de Bombeiros foram chamados aproximadamente às 3 horas da madrugada da última sexta-feira (5).

As vítimas foram descobertas pouco depois das 9 horas.  Os jovens foram identificados como Alisson Palhano, de 24 anos, e Roney Palhano, de 26 anos.

Além dos socorristas do Corpo de Bombeiros, também foram acionados agentes da Polícia Civil, e peritos forenses para a realização das investigações necessárias, coleta de evidências e liberação dos corpos para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

ANÚNCIOS

A polícia segue investigando o caso para elucidar como os jovens perderam a vida, somente após os resultados dos laudos cadavéricos é que as causas das mortes serão esclarecidas.

Não se tem informações se os jovens estavam na companhia de outras pessoas. Não se tem notícias sobre a liberação dos corpos para que os familiares pudessem providenciar o velório e sepultamento dos jovens.

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.