Brunna Gonçalves diz quanto custou a lipoaspiração que fez com Ludmilla e fãs ficam de queixo caído com o valor

Confira o preço e o resultado da lipo feita nas famosas e se surpreenda!

ANÚNCIOS

A famosa Brunna Gonçalves, esposa da cantora Ludmilla, fez uma revelação em seu perfil oficial, a qual deixou os seus fãs assustados.

Nesta última quarta-feira, dia 5 de agosto, a famosa revelou o preço de uma lipoaspiração feita juntamente com sua esposa há pouco tempo.

Após receber várias perguntas, para os seus fãs e seguidores a musa revelou o valor da sua cirurgia. Ela conta que o procedimento gira em torno dos R$ 37 mil a R$ 50 mil.

Segundo a dançarina, a cirurgia varia de pessoa para pessoa, o valor pode ser maior ou menor, a depender do objetivo que cada um tem com o procedimento.

ANÚNCIOS

Brunna conta que a cirurgia muda muito de valor se tiver a lipoenxertia, o que significa que usar a própria gordura do seu corpo para definir, preencher ou dar volume em outras partes que você queira.

Este valor declarado pela famosa, de acordo com ela, não está incluso a estadia no hospital, sendo somente o preço do procedimento.

ANÚNCIOS

Brunna ainda contou que há o risco de perder o procedimento e a gordura voltar, caso a pessoa comece a engordar. Ela conta que, por isso, está em uma dieta muito restrita e pretende também retornar com seus treinos, para não engordar e “jogar fora” toda sua cirurgia e dinheiro.

Ela postou o resultado do processo em seu perfil oficial e recebeu diversos elogios de fãs, amigos, e inclusive da esposa. Confira a publicação da famosa:

https://www.instagram.com/p/CDcSYBLJwXZ/

 

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.