O Botafogo vive um momento agridoce no Campeonato Brasileiro. Ao mesmo tempo que é líder absoluto, amarga quatro resultados ruins em suas últimas quatro partidas.
O clima de lua de mel entre torcida e time parece ter sido colocado em suspensão, ao passo que o técnico deixou o gramado vaiado e xingando, enquanto jogadores voltaram para o vestiário com a cabeça baixa, após empate com o Goiás em casa.
Se o clima não é dos melhores a nível coletivo, alguns atletas podem também estar vivendo momentos delicados em suas vidas pessoais. Um desses atletas é Victor Sá, exposto pela ex-mulher.
“Está cheio de doenças das chinelonas que ele saiu (…) Vou expor tudo que você fez pra mim e fez passar na nossa relação”, dizia a publicação original da moça.
Jhulli, que viveu um relacionamento com o atleta, fez graves acusações contra Sá. Segundo ela, a relação lhe deixou com danos emocionais e psicológicos, além de ISTs.
Com a repercussão da história, a publicação foi excluída. Jhulli foi chamada de “amante” por internautas e rebateu, afirmando que não foi amante do jogador e que viveu um relacionamento com ele.
Ainda segundo a gaúcha, os dois inclusive chegaram a morar juntos e a família do atleta sabia da relação. A história fez sucesso nas redes sociais, mas o jogador não se manifestou.
Traições andam sendo um assunto em alta nas redes sociais ao longo das últimas semanas, especialmente envolvendo famosos.