Bolsonaro chega ao 7 de setembro e está à espera de foto com manifestantes

Presidente da República chegou ao 7 de setembro marcado com repertório de ameaças.

ANÚNCIOS

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) chega neste feriado da Independência com um repertório diversificado. Há discursos golpistas que foram se acumulando nos últimos dias e ele está à espera de reunião com manifestantes na Esplanada dos Ministérios, na capital do Brasil, e na Avenida Paulista, em São Paulo. Lá ele pretende fazer um discurso para seus apoiadores.

As expectativas para esse dia ficam reunidas no conteúdo da fala de Bolsonaro, que fez anúncios para o levante desse dia 7 de setembro. Esse dia já foi intitulado como algo histórico e com dissimulação da ruptura da ordem institucional e de democracia. Há também pautas autoritárias e de raiz golpista.

ANÚNCIOS

A expectativa é de que em torno de 3.600 policiais militares vão para a região da Avenida Paulista e do Vale do Anhangabaú, este último deve ocorrer manifestação de esquerda. Nos locais de manifestação terá revista dos participantes de mochilas, com o intuito de frear o uso de armas brancas, de fogo, bastões, fogos, sinalizadores e até drones.

A principal avenida da cidade de São Paulo ficará interditada para a passagem de carros das 11h até às 18h para a realização de protestos pró-bolsonaro. Tais protestos devem acontecer durante a tarde.

Os manifestantes também devem ser revistados na capital do país. O trânsito nas proximidades da Esplanada dos Ministérios será cessado. Os atos em Brasília estão marcados para acontecer depois das 11h deste dia 7 de setembro.

ANÚNCIOS

 

NOTICIAS REAIS

Redator há mais de 4 anos, especializado em entretenimento. Compromisso com a verdade e a transparência dos fatos, seja notícias de famosos ou assuntos políticos. Jornalismo é um serviço à população.