Este caso gerou muita comoção na cidade de Colombo, localizada na Região Metropolitana de Curitiba, capital do Paraná.
Segundo as informações repassadas pelos agente de segurança, um bebê foi encontrado morto dentro de um guarda-roupa, após uma jovem fazer o parto sozinha em casa, sem o conhecimento dos familiares, na última sexta
Quando o bebê nasceu a jovem o enrolou em várias peças de roupa e colocou dentro do armário. Entretanto, ela precisou pedir socorro por causa de uma hemorragia após o parto. Os socorristas foram acionados e a mulher foi encaminhada para um hospital da região.
Os médicos que a atenderam logo constataram que ela havia passado por um parto e enviaram uma equipe até a sua residência na esperança de encontrar o bebê com vida e de salvá-lo, mas quando chegaram ao local o recém-nascido já tinha evoluído para o óbito.
A Guarda Municipal foi acionada e acompanhou a chegada de enfermeiras enviadas pelo hospital para resgatar o bebê.
Renato Traczynski, um dos agentes de segurança afirmou que o caso entrou como prioridade máxima, mas que infelizmente o bebê já tinha perdido a vida.
“Nós queríamos salvar o bebê. Demos prioridade no atendimento, pois sabíamos que a criança estava abandonada sozinha em casa. Infelizmente, uma das enfermeiras localizou o bebê já em óbito, dentro do armário”, afirmou Renato.
Ele deu detalhes de como a criança foi encontrada e revelou que tinha muito sangue espalhado pela casa, o bebê estava escondido debaixo de muitas peças de roupa e afirmou que foi uma cena terrível, daquelas que ninguém quer presenciar em sua vida. Este caso aconteceu no mês de maio de 2019 e comoveu todos os envolvidos no resgate.