Bêbado, motorista invade ponto de ônibus e mata duas crianças

Uma terceira criança foi socorrida e internada em estado grave.

ANÚNCIOS

A Polícia Civil de São Paulo prendeu um homem de 39 anos que vai responder pela morte de duas crianças e atropelamento de outras 6 pessoas. Sem habilitação e com sinais de embriaguez, ele invadiu um ponto de ônibus em Campo Limpo Paulista.

O homem não teve a identidade revelada, ele foi levado a um hospital da região e logo depois recebeu voz de prisão. Duas crianças, de 8 anos e 11 meses, morreram no local. Uma terceira criança foi socorrida e internada em estado grave.

ANÚNCIOS

Segundo informações do delegado onde o caso foi registrado, o homem foi autuado por homicídio doloso. O homem ainda pode responder por mais crimes. Neste momento, além da criança, outras três pessoas estão internadas.

Não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde das vítimas internadas, apenas se sabe que uma criança está em estado grave em Jundiaí. Ainda de acordo com a polícia, o homem confessou ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir.

Segundo informações da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo), testemunhas que estavam no local contam que o homem participava de um racha e que o outro motorista fugiu do local.

ANÚNCIOS

As autoridades pediram à Justiça que fosse decretado mandado de prisão preventiva. Segundo a SSP, o homem foi autuado por homicídio, embriaguez ao volante, tentativa de homicídio, dirigir sem habilitação e participar na direção de veículo automotor em via pública de corrida. A identidade do homem não foi divulgada.

 

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.