BBB24: Vídeo mostra reação de Wanessa ao saber que foi expulsa; ela chorou

Eliminação da cantora ocorreu neste sábado.

ANÚNCIOS

A cantora Wanessa Camargo foi expulsa do Big Brother Brasil 24 na tarde deste sábado (02/03). Não demorou para que o assunto logo se tornasse um dos mais polêmicos das redes sociais, considerando que alguns acreditam que a eliminação da artista foi injusta.

Wanessa foi expulsa do programa após dar tapas em Davi Brito quando o motorista de aplicativo estava dormindo. O fato foi registrado pelas câmeras do reality show na madrugada deste sábado. Na ocasião, a famosa chegou a se desculpar com o colega.

ANÚNCIOS

Hoje a noite, a Globo liberou o vídeo do momento em que Wanessa é expulsa do programa. Na gravação, a cantora aparece sendo informada sobre sua desclassificação e do motivo que teria levado a produção a tomar tal providência.

“Nós recebemos uma denúncia de agressão, desta noite, no final da festa, pelo Davi. Você deu um tapa nele quando ele estava dormindo. Ele se sentiu agredido com esse tapa. Por conta desse tapa, dessa agressão e da denúncia dele, você vai ter que deixar o Big Brother agora”, disse a produção para Wanessa no confessionário.

ANÚNCIOS

Depois que Wanessa foi expulsa, o Big Boss pediu aos outros brothers que arrumassem as coisas da cantora e levassem até a dispensa. Quando souberam o que havia ocorrido, diversos confinados caíram em cima de Davi, criticando o baiano por ter denunciado Wanessa para a produção no confessionário.

Desde sua saída do programa, Wanessa Camargo ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.