BBB24: Reação de Davi após ver Fernanda sendo eliminada dá o que falar e vídeo mostra

A sister e o baiano tiveram vários desentendimentos ao longo do programa.

ANÚNCIOS

O público votou e mais uma sister deixou o confinamento do Big Brother Brasil 24. Quem estava na berlinda da vez eram a confeiteira Fernanda Bande, a vendedora do Brás Beatriz Reis e a nutricionista Giovanna.

Muitos portais fizeram enquetes para saber do público quem seria a eliminada. Todos apontavam que Fernanda seria a 15ª desclassificada da edição do Big Brother Brasil.

ANÚNCIOS

Durante o programa ao vivo, Tadeu Schmidt, que está comandando o programa pelo terceiro ano seguido, fez um discurso e anunciou que Fernanda havia sido a mais votada do público, confirmando o resultado das enquetes.

Vídeo mostra o que Fernanda disse a Davi após ser eliminada

Durante as últimas semanas, o público acompanhou os atritos entre Fernanda e Davi Brito. A sister deixou claro a todo momento seu desejo de o baiano e seus aliados serem eliminados.

A equipe de Davi, inclusive, chegou a fazer mutirão em rede social pedindo que o público votasse em Fernanda para deixar a casa mais vigiada do país.

ANÚNCIOS

Em meio ao clima tenso que vinha ocorrendo com Fernanda, Davi não demonstrou mitas emoções ao ver que a colega havia sido desclassificada. Como mostra o vídeo acima, o baiano se mostrou indiferente quando Tadeu disse o nome de Fernanda.

Após ser eliminada e se despedir dos confinados, Fernanda se dirigiu ao palco do BBB24, onde teve um curto bate-papo com Tadeu Schmidt. A seguir, ela foi conversar com Thaís Fersoza e Edy Gama.

ANÚNCIOS

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.