Quando uma pessoa entra na casa mais vigiada do Brasil sua vida pregressa acaba sendo vasculhada e exposta. Assim que os nomes são anunciados pela produção do reality show os internautas passam a pesquisar nas redes sociais sobre cada um deles e muitas vezes desenterram até mesmo segredos cabeludos.
Com o passar dos dias dentro da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil, os familiares dos confinados ganham notoriedade, como foi o caso do chef de cozinha Thomas Magalhães que resolveu quebrar o silêncio e abrir seu coração sobre como é sua relação com Leidy Elin.
O cozinheiro, identificado como um homem trans, iniciou sua jornada de transição de gênero há cinco anos, recebendo um apoio incondicional de Leidy Elin. A união familiar parece ser a fortaleza da confinada e de seu irmão que se tornaram dois adultos seguros e de opinão forte.
Falando sinceramente, o irmão mais velho revelou que possui um vínculo estreito com a participante, e um detalhe chamou a atenção de todos, além de descrer a irmã como alguém que está sempre ao seu lado para o proteger, afirmou que ela o trata como um “bebezão”.
“Sempre diz que me ama de qualquer forma, me deu muito apoio. Além de respeitar minhas decisões, nunca largou a minha mão. Mesmo sendo o mais velho, ela me trata como se fosse o bebezão dela. Sempre foi bem madura para a idade dela. Temos uma relação normal, sempre nos demos muito bem“, fez questão de ressaltar o chef cozinha.
Ele afirmou que a participante de gonçalense esteve ao seu lado em todas as etapas do seu processo de aceitação e transição de gênero. Em relação aos demais membros da família, Thomas relata que a maioria dos parentes não demonstra objeções à sua escolha de viver de forma autêntica.
Atualmente, aos 28 anos de idade, Thomas Magalhães está casado e desfruta de uma vida distante da exposição pública. Ao contrário de sua irmã, ele opta por uma vida discreta, sem manter suas redes sociais abertas para aqueles curiosos de plantão.