BBB24: Produção faz comunicado urgente envolvendo Davi e brothers tomam atitude

A produção fez um comunicado urgente sobre Davi e os brothers tomaram uma atitude para o ajudar. Mais detalhes diante do ocorrido foram expostos.

ANÚNCIOS

Dentro da casa do Big Brother Brasil 2024, a produção realizou um comunicado muito importante para os participantes sobre Davi, o que deixou a muitos preocupados.

Por conta de seu estado de saúde, diversos outros participantes ficaram comovidos e realizaram uma mobilização para o ajudar. Antes dele ter passado mal, a produção fez um comunicado urgente, solicitado a presença dos brothers para o auxiliar.

ANÚNCIOS

Confira abaixo o momento que mostra o momento em que os brothers se reúnem para o ajudar:

Diante disso, o brother foi encontrado no chão, chorando e sentindo dores em suas pernas. Com isso, Alane, Bia e Matteus prestaram assistência para ele que relatou ter sentindo fortes câimbras nas pernas após ter passado mais de quinze horas na Prova de Resistência.

ANÚNCIOS

A situação gerou preocupação, e Leidy observou que a boca de Davi estava sangrando, possivelmente devido à queda da cama. Diante disso, muitos se alertaram com o caso, o que gerou uma grande preocupações entre os brothers que estavam confinados.

O baiano foi levado ao Confessionário para receber atendimento médico e, ao retornar à sala, informou que a médica recomendou evitar contrair o músculo da perna. “Do nada, a perna começou a dar um nó”, disse o motorista de aplicativo.

O episódio evidenciou a união dos brothers em momentos difíceis e destacou a intensidade das provas do programa. A torcida dos telespectadores agora está voltada para a recuperação do jovem e para os desdobramentos dessa situação no desenvolvimento do jogo.

ANÚNCIOS
Categorias BBB

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.