O fogo do parquinho acabou se tornando um incêndio incontrolável que teve como combustão o ‘Sincerão’ que aconteceu na última segunda-feira (4). O clima dentro da casa mais vigiada do Brasil já estava bastante tenso desde a expulsão de Wanessa Camargo que aconteceu no último sábado (2).
A partir deste momento, Davi ficou ainda mais isolado dentro do game e os ataques a sua forma de jogar ganharam mais força, já que a maioria dos confinados estão contra o motorista de aplicativo.
Yasmin Brunet é uma das participantes que declararam guerra à Davi e chegou a dizer que se o baiano voltasse do 11º paredão do BBB24, que iria ao confessionário e pedir para deixar o programa.
O participante estava na disputa com Alane e Michel, sendo este último eliminado. Após a decisão do público, a modelo dirigiu-se ao confessionário. Boninho, o diretor do programa, compartilhou detalhes sobre a conversa que teve com Yasmin, cuja preocupação mobilizou uma parte significativa da equipe.
“Acionamos a psicóloga, acionamos a direção. Eu me acionei, quase que eu fui para lá também”, contou Boninho através de um vídeo que ele publicou no X (antigo Twitter).
O nervosismo e desconforto se instauraram no ambiente e mesmo após escapar do paredão no desafio de bate-volta no domingo (3), Yasmin tem exibido uma perda de entusiasmo em relação à disputa pelo prêmio milionário, chegando a manifestar por várias vezes o desejo de deixar a vigésima quarta edição do Big Brother Brasil.
Por isso, a equipe responsável pelo programa se preocupou tanto quando a filha de Luíza Brunet pediu para conversar no espaço reservado da casa. Veja o vídeo de Boninho abaixo:
Plantão BBB 🌱🌾💐☘️🌿🪴🎍🍀🌴🌳🌲 Yasmim entra no confessionário… #bbb #bbb24 #reality #confessionario #pscicologa pic.twitter.com/pxmn1HMCPo
— J.B. Oliveira (@boninho) March 6, 2024
Para quem vai a sua torcida no BBB24?