BBB24 – Davi é achado no chão com a boca sangrando e produção precisa agir às pressas

Ele havia participado da última Prova do Líder.

ANÚNCIOS

Davi Britou teve um forte desconforto na última sexta-feira (08), depois de participar da última Prova do Líder. Na ocasião, o motorista de aplicativo disputou os momentos finais da competição com Beatriz, que conseguiu levar a melhor e ganhar o colar da semana.

Quando voltou da prova, Davi foi para o quarto para descansar. Contudo, momentos depois ele começou a passar mal e a produção precisou intervir. “Alguém pode ir ao Quarto Magia?”, soou a voz que foi ouvida pelos brothers.

ANÚNCIOS

Quando os colegas de Davi chegaram ao quarto, o motorista de aplicativo estava caído no chão, se contorcendo de dores. “A boca dele tá sangrando”, disse Leidy Elin.

O baiano então explicou o que estava sentindo. “Do nada, a perna começou a dar um nó”, disse Davi. Raquele, que também acompanhou a situação, percebeu o sangramento na boca do rapaz e sugeriu que ele pudesse ter batido ao cair da cama.

Todos ficaram bastante preocupados com a situação de Davi na casa. Em seguida, Lucas Buda e Matteus o levaram até o confessionário, onde os médicos do programa lhe prestaram os devidos cuidados.

ANÚNCIOS

Mais tarde, Davi voltou para a casa e foi descansar. Vale lembrar que o baiano é considerado um dos favoritos do público para ganhar o prêmio máximo do Big Brother Brasil 24. Nas redes sociais, ele já ultrapassou o número de seguidores de Yasmin Brunet, com mais de 6 milhões de fãs.

Categorias BBB

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.