BBB24: Após pedidos de expulsão, Globo toma decisão contra Bia e comunicado é feito: ‘atenção, senhores!’

Beatriz recebeu punição por derrubar apresentadora.

ANÚNCIOS

Na tarde desta quarta-feira (20), a apresentadora Sabrina Sato entrou no Big Brother Brasil 24 para interagir com os participantes. Mas, a entrada da artista no reality causou alvoroço, pois uma atitude de Beatriz gerou até pedidos de expulsão da sister.

Beatriz ficou muito empolgada com a entrada de Sabrina, que é uma das mais queridas artistas do Brasil, e correu para abraçar a famosa. Contudo, a vendedora acabou indo longe demais e derrubou a convidada.

ANÚNCIOS

A situação rapidamente passou a gerar alvoroço nas redes sociais entre os internautas que acompanham o Big Brother Brasil. Muitos telespectadores acharam atitude de Beatriz inconveniente e perigosa, posto que ela poderia ter machucado Sabrina.

Uma onde de pedidos de expulsão contra Bia surgiram, principalmente no Twitter. A hashtag #beatrizexpulsa ficou entre as mais comentadas da rede social nesta tarde e muitos usuários cobraram uma atitude de Boninho.

Depois da forte repercussão que a situação gerou na web, Boninho tomou uma atitude. O diretor de gênero no Big Brother Brasil optou por não expulsar Bia, mas puniu a vendedora com a perda de 500 estalecas. Alane, que também agarrou Sabrina, perdeu 200.

ANÚNCIOS

 “Atenção senhores! Atenção, dona Beatriz, principalmente, dona Beatriz pelas atitudes quando a gente tem um convidado na casa, quando a gente tem um artista. A senhora teve uma ação muito grave. A senhora já foi avisada várias vezes e a senhora tem que se controlar na frente das outras pessoas”, disse a voz do Big Boss, deixando Bia bastante assustada.

Categorias BBB

Aurilane Alves

Colunista dedicada principalmente a assuntos como atualidades do mundo inteiro, fofocas das celebridades, curiosidades e etc.