BBB24: Após Brunet deixar o game, Leidy Elin e Fernanda destilam veneno e escracham sister

É fogo no parquinho e haja lenha para manter as chamas acessas.

ANÚNCIOS

E não há um só momento de paz dentro da casa mais vigiada do Brasil e mesmo após a eliminação de Yasmin Brunet e a bronca de Tadeu Schmidt, o veneno foi derramado pelos quatro cantos do confinamento.

Durante a madrugada as confinadas Fernanda, Pitel, Raquele, Leidy Elin e Giovanna sentaram para conversar e o assunto da vez foi Alane que também é um dos alvos das sisters.

ANÚNCIOS

O quarteto relembrou a última discussão entre Yasmin Brunet e Alane, em seguida desceram o ‘sarrafo’ na jovem originária do estado do Pará. Sem papas nas línguas as confinadas passaram a detonar o comportamento da jovem bailarina dentro da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil.

Leidy Elin foi a primeira a destilar seu veneno e afirmou que Alane não tem um pingo de humildade, demonstrando não querer bem a bailarina.

Giovanna partiu para a fofoca e contou para as demais que Alane teria chamado Isabelle durante uma festa e pedido que as duas pudessem limar as arestas que existiam entre elas, já que são duas mulheres nortistas que convivem com o mesmo tipo de cultura.

ANÚNCIOS

Fernanda também opinou sobre a paraense é uma pessoa invejosa e que provavelmente não é normal. “Ela é invejosa, gente. Ela tem um problema muito sério com isso. Tipo, de verdade, não é um traço normal”, disparou Fernanda.

Fernanda não poupou Alane que é um dos seus desafetos e afirmou que a bailarina não suporta qualquer tipo de concorrência e que fica completamente desestruturada.

Categorias BBB

Fabiana Batista Stos

Jornalista digital, com mais de 10 anos de experiência em criação de conteúdo dos mais diversos assuntos. Amo escrever e me dedico ao meu trabalho com muito carinho e determinação.