A TV Globo e, mais especificamente, a produção do BBB23, se viu sob pressão no último fim de semana. A polêmica aconteceu depois de uma interação entre Larissa e Fred que muitos internautas viram como agressão.
As imagens mostram claramente que Larissa em, pelo menos, duas ocasiões tenta acertar o affair. A irritação era porque Fred jogava creme hidratante nela. Para muitos internautas, a ação era passível de expulsão.
Mesmo com a pressão do público, Larissa foi mantida no programa. Tadeu Schmidt, no entanto, fez questão de chamar a atenção dos participantes sobre as brincadeiras e provocações que possam terminar em agressão. Veja o vídeo a seguir.
Se a decisão desagradou uma parte do público, também teve espaço para ex-participante dar sua opinião. Gabriel Fop, que foi repreendido após adotar um comportamento problemático com a atriz Bruna Griphao, não gostou.
“Vocês viram que agora pode agressão? Tá liberado tudo, porrada. É f*da, eu falei. 2 pesos e 2 medidas“, disparou o modelo. Gabriel então criticou o discurso de Tadeu, que evitou dizer nomes.
Ver essa foto no Instagram
Para o modelo, “o recado dele [Tadeu] não dava pra saber se ele tava julgando, criticando, elogiando. né? Mais uma vez, tendencioso, no mínimo“. Fop recebeu apoio, mas também foi criticado, pela opinião.
O modelo deixou o programa em meio a polêmica relação mantida com Bruna Griphao dentro da casa. Os dois se envolveram em um breve affair, mas o comportamento do modelo foi duramente criticado pelo público.