A madrugada desta segunda feira, 5 de fevereiro, na casa mais vigiada do Brasil foi contagiada por um clima tenso de gritos, brigas e novas teorias de como andam se formando as alianças na casa.
A modelo Yasmin Brunet, em conversa com Wanessa Camargo ela deixou exposta toda sua raiva em relação a algumas pessoas não estarem sendo verdadeiras umas com as outras mesmo sendo próximas.
“As pessoas dormem uma do lado da outra e estão lá enfiando faca nas costas. Agora, eu vou ter que dormir do lado do Davi, quase de mão dada?”, completou.
Segundo ela, não é possível confiar em mais ninguém na casa, pois mesmo as pessoas se dizendo próximas, acabam sendo falsas entre elas e isso confunde saber quem realmente está do lado um do outro.
Wanessa por sua vez apenas observou a indignação da amiga que chegou até elogiar a postura de Davi, seu rival declarado no game, após ele expor alguns votos da casa.
Só que mesmo elogiando a atitude de Davi, Yasmin decide não baixar a guarda em relação ao brother e chega a pedir a Wanessa para que ela adotasse outra postura em reação as conversas com as pessoas.
A cantora chegou a explicar para a modelo que após uma conversa com o motorista de aplicativo, ela prefere não julga-lo mais como uma pessoa maldosa perante a casa. Já Yasmin pretende seguir contra Davi dentro da casa e rival no game.