BBB 24: Wanessa volta a temer cancelamento e sente medo de ser ‘rejeitada’ até mesmo por Zezé di Camargo

Wanessa Camargo está temendo uma rejeição por parte de Zezé diante de seu confinamento dentro da casa do BBB24. Mais detalhes foram expostos.

ANÚNCIOS

A famosa cantora Wanessa Camargo, que já se envolveu em algumas polêmicas dentro da casa do Big Brother Brasil 2024, voltou a expressar preocupações de que possivelmente poderia estar sendo cancelada pelo público que está a assistindo.

Suas preocupações foram expressas neste último domingo, dia 25 de fevereiro, durante uma conversa com a influencer Yasmin Brunet e com Matteus. Ela desabafou sobre o que está sentindo, confinada no programa.

ANÚNCIOS

A filha de Zezé Di Camargo refletiu sobre a ideia de ter construído uma trajetória negativa no programa, manifestando o medo de perder o contato com seu pai.

Ela ponderou sobre suas ações e palavras dentro da casa, questionando se algo que ela considerou pequeno em algum momento pode ter tido repercussões maiores fora do programa.

“Já pensou meu pai não fala mais comigo? Eu tenho medo de chegar lá, estar todo mundo p*** e ninguém falando comigo“, expressou ela, mostrando que sente medo de que tal situação poderia se concretizar.

ANÚNCIOS

Wanessa Camargo também compartilhou a preocupação de como suas atitudes estão sendo percebidas pelo público e se isso afetará seus relacionamentos fora do reality. Seu namorado, o ator Dado Dolabella, tem sido alvo de polêmicas em defesa do comportamento da cantora dentro da casa.

A incerteza sobre as consequências de suas ações no BBB 24 adiciona uma camada de tensão à experiência de Wanessa Camargo no programa, enquanto ela aguarda o desenrolar do jogo e o julgamento do público. Muitos continuam a acompanhar o programa.

Categorias BBB

Juliana Gomes

Colunista de notícias dedicada a escrever sobre os mais diversos assuntos. Sempre fui apaixonada pela arte da escrita e pela literatura.