A vida no confinamento para alguns ex participantes é algo que não é mais cogitado. Estar 24 horas sendo vigiado e ainda contar com o julgamento do público não é a tarefa que muita gente quer repetir.
Mas isso não se aplica a todos os ex BBBs. Ainda confinadas, Giovanna Pitel e Leidy Elin já deixaram declarados aos diretores da Fazenda como nomes que não aceitariam o convite para a sede.
E por falar em BBB x A Fazenda, elas lembraram também de Cezar Black. O enfermeiro que foi ex BBB, mas que causou alvoroço na sede da Record com suas brigas muito recorrentes com o ex militar Lucas Souza.
“Não iria para o outro. O Cezar foi no mesmo ano. Não iria nem se fosse em outro ano”, disse Pitel, que recebeu o apoio de Michel dizendo que o reality da Record tem dinâmicas cansativas com os cuidados com os animais, sendo este o pavor de Leidy.
As siters também conversavam sobre os campeões das edições passadas e Leidy citou que não simpatizou com Paula Von Sperling, campeã do BBB19.
Além de Paula, também foi citada por Pitel a atriz Carla Diaz, que viveu um momento viralizado na web que teve a chance de retornar ao programa em um paredão falso.
Cezar não foi o único ex BBB da edição. Na mesma casa estava Jaqueline Grohalski, a ex BBB da edição 18 quem arrematou o prêmio de R$ 1,5 milhão.