As eliminações do BBB são às terças. Com a saída de um integrante de algum grupo específico, é natural que os ânimos da casa fiquem mexidos e os brothers fiquem abalados com a situação.
Mas isso não pode durar muito tempo. No BBB, o tempo é um elemento crucial na dinâmica da casa que tem data para terminar. Com isso, as estratégias de jogo devem seguir a todo vapor.
Assim fez Giovanna Pitel. Mesmo tendo ficado abalada com a saída do amigo Rodriguinho na terça, a sister já enxugou as lágrimas e retornou para o game com tudo.
A assistente social arrematou o Poder Coringa da semana por 3520 estalecas. Nesta semana ela terá o direito de votar duas vezes na mesma pessoa ou em duas pessoas. Ou seja, com isso, a contagem de votos pode mudar totalmente a configuração deste paredão.
O líder Lucas Henrique, em conversa com Yasmin Brunet já deixou definido seus possíveis nomes para ir ao paredão. Como seu primeiro nome Michel, ele também não descartou outros nomes.
A casa não sabe, mas Boninho já deixou claro que o Big Fone vai tocar e ainda tem a prova do anjo â vista. Com isso, segundo o líder, Fernanda, Alane e Davi também estão na mira.
Com dois votos de Pitel, a casa pode se surpreender com um novo rosto na berlinda ou até mesmo causar um desempate feito pelo líder numa segunda indicação. Fique ligado, a formação do paredão é logo ali.