BBB 24: O pau quebrou entre Davi e Wanessa; ela não aguenta e chora no banheiro: “Não estou aguentando”

Edição deste ano já conta com várias polêmicas entre os participantes.

ANÚNCIOS

No centro das atenções e das tensões na casa mais vigiada do Brasil, Wanessa acabou protagonizando um momento emocionalmente intenso no Big Brother Brasil 24.

Após uma série de desentendimentos, a cantora não segurou as lágrimas e desabafou sobre os embates que tem enfrentado dentro do confinamento e chorou bastante.

ANÚNCIOS

A situação começou a escalar quando Wanessa se viu envolvida em uma briga acalorada com Alane, enquanto defendia Yasmin. O clima tenso não parou por aí, pois durante a discussão, outro embate surgiu com Davi, levando a participante ao limite.

Em busca de apoio, Wanessa encontrou refúgio no banheiro, onde recebeu um abraço reconfortante de Matteus. Entre soluços, ela desabafou sobre suas frustrações, descrevendo Davi como “mal-educado” e “inconveniente”, expressando sua dificuldade em lidar com a situação.

Enquanto a tensão pairava, outros participantes se aproximaram para oferecer suporte emocional. Lucas Henrique, Michel e até mesmo MC Bin Laden demonstraram solidariedade diante do momento delicado de Wanessa.

ANÚNCIOS

Pitel e Fernanda, conscientes da importância do apoio entre os colegas, não hesitaram em oferecer palavras de encorajamento. “Não liga para isso. Não deixa! Você foi muito bem!”, disse Fernanda, enquanto Lucas reforçava: “Ele só está querendo usar você para fazer VT, relaxa!”.

Veja momento que Wanessa chora no banheiro:

ANÚNCIOS

A chegada de Yasmin ao ambiente trouxe ainda mais apoio à Wanessa, com a modelo destacando o que ela considera ser um comportamento tóxico de Davi.

Enquanto a confinada desabafava sobre o peso das últimas semanas, fica claro que a solidariedade entre os participantes é essencial para atravessar os momentos turbulentos do jogo.

Categorias BBB

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira