Na madrugada da última terça feira, onde era celebrada a festa da vendedora Beatriz, em uma de suas brincadeiras como entrevistadora, ela perguntou ao MC Bin Laden sobre momentos difíceis que ele já tenha enfrentado na vida.
O MC não esconde que teve um passado difícil em que quando era mais jovem chegou a passar fome até o momento em que foi adotado, mas que este não foi seu maior desafio e revelou que o quadro de depressão teria sido.
Após o desabafo do brother, em entrevista a revista à CARAS, Mariza Ventura contou o verdadeiro motivo do filho ter entrado em transtorno e ter sofrido tanto para sair da doença foi um antigo relacionamento que ele viveu.
”Na época ele namorava com uma menina já há cinco anos, tinham projeto de se casar. Ela chamava ele de geleira, de gordo, de feio e que ele tinha uma mãe negra. Ela falava que ele não se tocava, que gordo não se dava bem na televisão”, contou.
Em meio às lágrimas, Mariza contou que os insultos afetaram muito a saúde mental de Bin. Ele confessou para ela que a ex chegava a ofender seu trabalho gravado em vídeo por conta de seu corpo.
Ela contou também que chegou a temer do filho sofrer algum tipo de insulto parecido, por estar em um confinamento, ela não conseguir ajudar o cantor como tem costume de fazer quando o filho tem algum tipo de crise.