BBB 24: Beatriz faz o que não deve e recebe recado: ‘Punição gravíssima’; entenda

O sincerão rendeu muita briga e até punição! Beatriz perdeu mais 500 estalecas e isso pode prejudicar a sister na casa

ANÚNCIOS

A segunda feira rendeu mais do que o esperado. Além de muita treta, grito e xingamento, até punição gravíssima para Beatriz durante a briga generalizada na casa após sincerão.

Após um belo banho de fumaça verde, a sister resolveu tomar um banho no chuveiro com o microfone e recebeu o aviso: “Beatriz punição gravíssima. 500 estalecas”, lido por Lucas na tela.

ANÚNCIOS

Bia já perdeu 500 estalecas na semana passada após derrubar Sabrina Sato em um  abraço eufórico que deu na ex BBB que foi participar de uma dinâmica na casa e foi surpreendida com a euforia da sister.

Na ocasião, também estava Alane que também perdeu estalecas. A ação da sister também rendeu um puxão de orelha de Tadeu Shcmidt para que ela se comportasse com as atrações convidadas do programa.

O aviso também foi lido por Giovanna que temeu que a casa inteira fosse pro ‘Tá com Nada’. Nessa dinâmica, a casa inteira conta com menos alimentos recebidos pela produção.

ANÚNCIOS

Beatriz bateu boca com a atual líder após chama-la de ”planta que o Gnomo rega”, dando a entender que a sister não se movimenta no jogo e fazendo referência ao quarto que a sister tem aliados.

A noite da segunda feira foi muito agitada na casa. Estalecas, choro, briga e possível expulsão. Fica no ar a especulação da possibilidade dos participantes deixarem o programa. Nenhum anúncio ainda foi feito. Ainda nesta terça feira a decisão poderá ser comentada pelo apresentador.

Categorias BBB

Paula Silva

Escritora, mundo dos famosos com notícias atualizadas, notícias de atualidades sobre dia a dia e atualizações úteis para para aprender