Barbie humana desiste da aparência de boneca, muda de visual e fotos recentes deixam seguidores surpresos

Conheça a Boneca Barbie da vida real e entenda por que ela não quer mais ficar parecida com a mesma.

ANÚNCIOS

Você gosta da boneca Barbie? E já teve a personagem como um padrão de beleza? Diversas crianças adoram a boneca e veem nela uma inspiração estética de ideal de beleza.

Muitas tentaram, mas nenhuma pessoa conseguiu ficar tão idêntica a uma boneca como Valeria Lukyanova, que, após diversos procedimentos estéticos e cirúrgicos, ficou mundialmente conhecida como a “Barbie humana”, causando inclusive uma grande impacto nas redes sociais.

A ucraniana, de 34 anos de idade, colocou lentes de contatos que aumentaram suas íris, implantou silicone nas mamas e, com dietas e muita atividade física, foi conquistando o corpo magro como o de uma boneca de forma mais “natural”.

Nas redes sociais, seu nome foi envolvido em diversas polêmicas por conta de algumas declarações, como quando afirmou que estaria se alimentando de ar e de luz e ao dizer que havia se encontrado com alienígenas.

ANÚNCIOS

Mas o que causou mesmo espanto entre os internautas foi saber que a “Barbie Humana” se arrependeu de tudo o que fez para se transformar numa boneca. Valeria chegou a afirmar que não gosta da boneca Barbie e admitiu que se entristece por ser conhecida como ela. Confira abaixo como ela está atualmente e tire suas próprias conclusões:

Valeria Lukyanova

ANÚNCIOS

Valeria Lukyanova

Gostou da matéria? Ficou curioso para saber mais novidades e curiosidades sobre o mundo? Continue acompanhando as notícias do site para estar sempre por dentro! Além disso, compartilhe esta matéria com seus amigos e veja o que eles pensam sobre o assunto.

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.