Avó da menina de 10 anos que engravidou do tio se pronuncia, diz se criaria o bebê e comove a web; ‘Perdi o chão’

A mãe da menina de 10 anos, já falecida, era moradora de rua e seu pai está preso.

ANÚNCIOS

A menina de 10 anos que foi abusada por cerca de 4 anos pelo tio de 33 anos de idade, no Espirito Santo, passou pelo procedimento de interrupção da gestação e já recebeu alta hospitalar na grande Recife.

Sem divulgar dados pessoais da menina e endereço para onde viajou com sua avó, as informações da Polícia Civil do Espirito Santo disseram apenas que ambas não permaneceriam na casa onde moravam em São Mateus, no estado capixaba.

ANÚNCIOS

De acordo com a reportagem do jornal “O Globo”, a Polícia Civil do Espírito Santo esclareceu que a menina vem sendo criada pela avó materna desde que sua mãe faleceu e seu pai foi preso.

As informações dizem ainda que o acusado pelos abusos não era tio de sangue da menina, mas era o esposo da tia, irmã de sua mãe, o casal vivia na mesma casa, com a vítima e a avó.

ANÚNCIOS

A idosa disse para a polícia que ‘perdeu o chão’ quando soube de tudo que aconteceu, e na segunda-feira, dia 17 de agosto, o tio que está à disposição da justiça, confessou o crime e revelou que os abusos aconteciam quando todos saíam da casa.

As declarações da idosa comoveram a todos, ela chegou a dizer para uma das enfermeiras que criaria o bebê, mas o problema seria sua ‘filha’ correr risco de vida. A avó se referiu à neta, como uma filha.

ANÚNCIOS

 

 

Millena Carvalho

Estudante de Letras, apaixonada pela vida e pela arte. Comprometida com a seriedade em repassar informações verídicas e que enriqueça o conhecimento de nossos leitores.