Avô abusa da neta na véspera do aniversário dela e é denunciado pela própria filha, mãe da vítima

A mãe da menina foi até a delegacia para denunciar o pai e o idoso acabou fugindo para não ser preso.

ANÚNCIOS

Um idoso de 62 anos foi preso neste último domingo, dia 27, acusado de abusar da própria neta e justamente na véspera do aniversário dela, a menina estava para completar 9 anos de idade.

O crime foi cometido em 2013 no Rio de Janeiro, mas só na semana passada o homem teve a prisão decretada, pois foi condenado em segunda instância. Ao saber que havia um mandado de prisão contra ele, o idoso deixou o Rio de Janeiro e fugiu para Minas Gerais.

ANÚNCIOS

Mas a Polícia Militar da cidade de Capitólio, centro-oeste de Minas, conseguiu capturar o acusado. Quem fez a denúncia foi a filha do idoso, que é mãe da vítima. A mulher é professora, tem 35 anos e contou que testemunhou o pai cometendo os abusos.

Segundo os investigadores, mãe e filha foram visitar o avô, pois era véspera do aniversário da menina e ela fez questão de ir ver o idoso. A mulher contou aos policiais que na casa do pai, ela bebeu um suco de uva e logo em seguida ficou com muito sono, dormindo no sofá mesmo. De madrugada ela acordou com a filha gritando por socorro.

A professora foi ao quarto de seu pai e viu ele abusando da neta. A mulher começou a gritar e foi embora com sua filha, a menina passou o aniversário entre o hospital e também a delegacia.

ANÚNCIOS

Na cidade de Capitólio, vizinhos informaram à PM que o idoso alugou um carro e fugiu, então informaram a placa, assim os policiais conseguiram localizá-lo e o homem foi encaminhado para o presídio na cidade de Guaxupé, sul de Minas.

 

Russel Morais

Aqui você encontra as últimas notícias sobre famosos, novelas, reality, televisão e muito mais. Tem sempre uma matéria nova para você conferir e ficar por dentro de tudo.