Atriz da Globo passa por procedimento de emergência logo após descobrir câncer: ‘Quase morri’

Atriz precisou passar por cirurgia de emergência após descobrir câncer

ANÚNCIOS

Receber um diagnóstico de câncer é uma experiência profundamente desafiadora e emocionalmente avassaladora para qualquer pessoa, afinal é uma doença que nem sempre tem cura.

ANÚNCIOS

Desde o momento em que se ouve a palavra “câncer”, uma enxurrada de emoções intensas como medo, tristeza, raiva e ansiedade podem surgir.

A compreensão da gravidade da doença e das possíveis consequências negativas que ela pode trazer à vida da pessoa gera uma sensação de incerteza e desamparo.

ANÚNCIOS

Além disso, a necessidade de enfrentar decisões complexas e difíceis em relação ao tratamento, o impacto na vida familiar e social, bem como a incerteza sobre o futuro, adicionam uma carga adicional de estresse e angústia.

Foi justamente o que aconteceu nesta semana com uma atriz da Globo que acabou descobrindo um câncer no rosto. A artista deu maiores detalhes sobre o caso.

Nesta última segunda, dia 19 de junho, a atriz Marcella Maia assustou seus seguidores ao usar suas redes sociais para revelar que precisou passar por uma cirurgia de emergência.

Interpretando a ‘Morte’ em ‘Quanto mais vida, melhor’, a atriz estava na Colômbia quando recebeu o diagnóstico.

ANÚNCIOS

O câncer se desenvolveu por causa do uso de silicone industrial que foi aplicado há 13 anos. Segundo a atriz, ela foi enganada pela clínica em que fez o procedimento e não sabia que tinha sido usado este material nela.

Devido ao produto, ela desenvolveu câncer entre o olho e o nariz. “Quase morri, tive que tirar um tumor gigante daqui. Tinha um pedaço gigante aqui no meu olho, quase fiquei cega“, relatou.

Assista ao relato:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 𝕄𝔸𝕀𝔸 (@mmaia)

O procedimento ocorreu com sucesso, mas Marcella Maia segue em observação em um hospital colombiano.

Paulo Machado

Colunista de portal de notícias dedicado a TV e Famosos, Curiosidades, Saúde Natural e Bem-estar, Finanças e Política Brasileira