Atriz de filmes adultos revela que seu pai contratou assassino para matá-la

Um primo e o pai foram presos.

ANÚNCIOS

Yasmeena Ali, de 28 anos, é uma atriz da indústria adulta afegã. A família dela conseguiu um casamento arranjado, que é uma prática comum naquele país. Porém, a atriz decidiu que não vai se casar com uma pessoa que ela não deseja.

Segundo ela, essa decisão gerou uma revolta tão grande em sua família, que o seu próprio pai decidiu contratar um homem para assassiná-la.

ANÚNCIOS

Ela conseguiu provar que isso era verdade. Após uma investigação conseguir constatar que eles usaram US$ 70 mil para pagar um assassino, um dos seus primos e seu pai foram presos pela polícia no Reino Unido. Convertendo para reais, o valor pago para matar a jovem atriz foi de aproximadamente R$ 368,2 mil.

Diante da situação, a atriz tomou a decisão de não se relacionar com mais nenhum dos seus parentes. Ela que é atriz de filmes adultos contou ao New York Post, que seus parentes nunca se manifestaram a respeito de sua profissão, nunca disseram se apoiam ou se desaprovam.

Reprodução/Instagram

Durante a entrevista ela também disse que sempre sentiu medo dos seus pais, isso pelo fato de que eles sempre tentaram provocar medo nela, “por meio de Deus, do inferno ou de castigos”, disse ela.

ANÚNCIOS

Contou também que já recebeu ameaças por parte do seu pai, que dizia que ela ofendia a honra da família, a cultura afegã e Islã.

Finalizou a entrevista contando que fugiu, pois ela não aceitou se casar com quem eles queriam. Com sua família não existe diálogo, para se dar bem é necessário obedecer cegamente, de acordo com ela.

Wel Teodoro

Sou especialista em notícias da TV, fofocas de famosos e acontecimentos em geral. Também escrevo sobre acontecimentos no meio político.