Ator de grandes filmes de hollywood é acusado de abuso e nega; ‘relação consensual’ ele afirma

O ator usou o Instagram para negar as acusações. Elgort afirma que teve um relacionamento rápido com a jovem em 2014, mas que a relação foi uma relação “breve, legal e inteiramente consensual”.

ANÚNCIOS

Ansel Elgort se tornou um queridinho do cinema ao interpretar um sensível papel em “A Culpa é das Estrelas”, filme baseado no livro de John Green, que teve grande apelo entre o público mais jovem, fazendo um grande sucesso.

A carreira do jovem ator continuou avançando e, em 2017, ele atuou em “Baby Driver”, novamente alcançando grande sucesso. Agora ele deveria estar colhendo os frutos do filme “O Pintassilgo”, lançado no ano passado.

ANÚNCIOS

No entanto, Elgort esta sendo alvo de grande polêmica por ter sido acusado de abuso sexual. A vítima, identificada como “Gabby”, afirma que se relacionou com o ator, em 2014, e foi estuprada por Elgort, quando ela tinha 17 anos e ele 20.

O ator usou o Instagram para negar as acusações. Elgort afirma que teve um relacionamento rápido com a jovem em 2014, mas que a relação foi uma relação “breve, legal e inteiramente consensual”, em suas palavras.

\n\n

ANÚNCIOS

O ator, no entanto, reconheceu que agiu mal em relação a jovem quando desapareceu ao invés de lidar com o término da relação de uma forma madura. “Eu não posso dizer que entendo os sentimentos de Gabby, mas o que ela narra simplesmente não aconteceu”, ele afirma.

Ansel declarou que agiu de forma imatura e que deveria ter respondido as mensagens da jovem na época, ao invés de fingir que nada aconteceu e seguir em frente simplesmente.

Gabby, a jovem que denunciou o abuso, divulgou prints de conversas e fotos tiradas ao lado do ator como prova da relação. Ela afirma que não se sentia a vontade, durante as relações sexuais que teve com Ansel e que o teria pedido para parar.

ANÚNCIOS

A jovem afirma que ao reclamar de dor e pedir para parar, Ansel teria dito que “precisava fazer com que ela se acostumasse”, o que, ainda segundo a vítima, a traumatizou e causa ataques de pânico até hoje.

Roberta R

Notícias diárias, cobrindo que acontece de mais interessante no Brasil e no mundo. Notícias curiosas, interessantes e cobertura dos famosos.