Murilo Huff se manifestou após ser vítima de invasão nas redes sociais. O perfil do cantor no twitter tinha chamado a atenção mais cedo por publicar uma nota de pesar pela suposta morte de Léo, filho do cantor.
A publicação logo gerou repercussão e Huff foi procurado para se pronunciar sobre o assunto. O cantor então esclareceu que teve as redes sociais invadidas, negando que o filho tenha sofrido qualquer mal.
De acordo com a coluna de Léo Dias, a equipe do cantor tem trabalhado para recuperar sua plataforma. Isso porque twitter, instagram e facebook de Huff sofreram ataques, depois de muitas tentativas.
A assessoria do cantor se manifestou e esclareceu que os esforços primeiro foram no sentido de recuperar as contas. Ao mesmo tempo, a assessoria também negou as notícias falsas veiculadas sobre o menino.
“A primeira preocupação foi em recuperar a contar. O hacker não chegou a mudar a senha, e nossa equipe conseguiu recuperar bem rápido”, declarou. Ainda segundo a assessoria, a “nota solta sobre a vida do Leo é falsa e de mau gosto“.
Por meio de comunicado, a assessoria também informou que estão sendo adotadas medidas para descobrir os responsáveis pela invasão. O cantor é pai do menino Léo, fruto da relação vivida com Marília Mendonça.
Quem também se manifestou foi a avó materna do menino, Ruth Mendonça, que esclareceu que o neto esta bem e lamentou a ação criminosa da qual o cantor foi vítima.